Menino racha o crânio em duas partes

Não aconselhavel, para quem não gosta de ver sangue...
Vídeo bizarro e curioso, do menino que partiu a cabeça em duas partes...


Por isso obedeça sua mãe, quando ela diz para não pular de cabeça... o Bizarro é o menino respirando mesmo depois de ter o crânio dividido em duas partes....
Tenhão bons sonhos novatos....
RIR = UMA SEMANA SEM PC!!!
ahushauhsuhashuahshaushahsuahushaushauhsuhaushaushuahsuahsuahsuhaus

87 Scraps:

Anônimo disse...

Bizarro é não entender que o pulmão dele ta inteiro ainda. Sacou? Respirar ele respira, ainda mais com uma abertura dessas.

Anônimo disse...

Poxa bixo e você ainda acha graça em ver uma cena dessas? Pense em procurar um terapeuta, isso pode ser um sintoma de psicopatia...

O outro ali no comentário de cima faz graça com a situação do indivíduo....

Espero nunca intender esse tipo de falta de empatia que alguns seres humanos tem...

Deprimente tudo isso

Anônimo disse...

minha nossa mãe, nunca vi nada igual!! isso sim é bizarro, imagino a agonia do menino!! affemariaaa fiquei CHOCADA!!!! o.O' o rosto dele hein, deve ter desconfigurado!!

Anônimo disse...

rirr?? cade a graça?

Anônimo disse...

Quem tentou fazer 'graça' foi o cara do vídeo. Parabéns para ele por tal proeza.

Anônimo disse...

E a mocinha conselheira ali de cima, deixa de hipocrisia, a situação do rapaz é tão cômica que chega a ser deprimente sim, mas não vem querer dar uma de psicóloga pra cima de quem não 'tentou' se matar.

Anônimo disse...

esse video é old !! mas até hoje fico curioso pra saber como esta a cara do muleke hoje=/

Anônimo disse...

caraaaaaaaaalho nao consegui nem ver o resto de tão forte, caramba a mae dele deve ter fikdo desiperado com isso so a mae nao os familiares.. o.O' chocante meeeesmo

Unknown disse...

esse cara que brincou com essa situaçao a unica coisa que posso disser para vc seu filho da puta esse acidente tinha que acontecer com vc vai se foder e para os familiares desse rapas que ajude muito ele ele vai precisar um abraço Robson carvalho

Anônimo disse...

Isso Carolina a cara dele ''desconfigurou'' ele é um robo!

Anônimo disse...

Será que ele sobreviveu? digo iso que por mais q a situação seja critica ha tantos casos ''miraculosos'' na medicina q ele pode ter sido um sortudo da seleção natural

Anônimo disse...

video old... o menino morreu, rachou o cranio e perdeu massa encefalica...

Anônimo disse...

Isso Carolina a cara dele ''desconfigurou'' ele é um robo! [2]
HAUAHUHUAAHUAHUUA num seria "desfigurou"? '-'
mas que video tenso :x

Anônimo disse...

Ele morreu logo depois no hospital, dá mó agonia só de ver de novo...

puta brincadeira idiota essa de pular sem cair no concreto lá embaixo

Pre Iniciante disse...

valeu pelos scraps.... A graça está em eu me safei da morte ele não.... A humanidade é assim...
Pense quando você esta na estrada e vê uma luz (policia, ambulancia, ou bombeiro), Você logo quer saber o que aconteceu.... Algum acidente... logo você escapa da morte e o outro possivel mente não.. VOCÊ RI DA MORTE EM SI .(não do menino) Sim o vídeo é velho, mas muitas pessoas não o viu.... Além de ser impressionante...

Ok Let's Go!!!

Anônimo disse...

Leiam mais livros.

Aprendam a escrever corretamente.

O fato de se comunicar não diminui a sensação de mediocridade que sinto quando leio aberrações contra nossa língua.

Quem arrisca a vida, pode ser acidentar mais do que quando acontece naturalmente...

Tenho pena da família.

Juízo aos jovens.

Ninguém é melhor do que ninguém e ninguém é mais sábio...

Se conselho fosse bom, era vendido.

Fui...

Anônimo disse...

Onde se lê:

Quem arrisca a vida, pode ser acidentar

Leia-se: Quem arrisca a vida, pode se acidentar

ERROS DE DIGITAÇÃO ACONTECEM...

Anônimo disse...

deve ter ficado com uma dor de cabeça hehehe

brincadeiras a parte...ele morreu, nesse video está só agonizando, os medicos nao podiam fazer mais nada, a não ser esperar que ele entrasse em obito.

Se tivesse sobrevivido, com certeza ele estaria desfigurado.....

Anônimo disse...

não vi graça alguma

Vanessa disse...

esse video é velho, mais até hoje não consigo ver ele direito. Sempre vejo pedaço por pedaço. Mais nunca parei pra ficar olhando direitinho não!

Nossa. Tem um amigo meu que disse que ele ficou vivo por 28 dias se não me engano, mais eu não sei se é verdade viu, porque depois de uma dessas, acho muito dificil alguem sobreviver!
Sei que depois ele respira e fica agonizando, mais nem sei mais do resto! (eu não tive coragen de ver o video denovo)

Não desejo isso pra ninguém!

Anônimo disse...

Se ele pulou ele deveria estar ciente das consequencias. Foi um pulo que não deu certo. Basta errar uma vez pra morrer.

Não tenho pena dele. Mas também não acho engraçado o que aconteceu com ele. Cada um faz suas escolhas. Ali ele escolheu pular pelas razões que pareceram plausiveis pra ele. E eu enfatizo. ELE. Ele foi o culpado daquilo, Não foi eu, nem o dono do blog, nem o cara que filmou.

Se ele se acidentou, morreu ou qualquer outra coisa foi por pura conta dele.

Não tenho o falso moralismo de dizer que tenho pena. Acidentes acontecem.

O que é triste no video é que o cara poderia ter consiencia suficiente pra ver que podia tá fazendo uma merda. E foi sua ultima.

Unknown disse...

E VERDADE AMIGO

Anônimo disse...

meu deus do céu.. fiquei impressionada com o vídeo. e o palhaço que postou o vídeo ainda acha engraçado??!! não entendi qual é a piada! e se tivesse sido com ele?? iria estar rindo agora??CLARO QUE NÃO!!!!!

Anônimo disse...

Fiquei chocada, como o ser humano brinca com a vida, de uma forma tão estúpida perde o que temos de mais valioso, triste muito triste!!!

Anônimo disse...

Bom, nao vou me lamentar nem sentir pena, mesmo porque ninguem é digno de pena...ele pulou deste lugar porque quis, e ele com certeza viu a parte de concreto em baixo entao acho que o aconteceu nao é nada mais do que normal, qualquer um de nós que fizermos isso teremos este risco, sinto pela familia...e tambem nao entendi a graça de ver uma pessoa morrendo, mesmo que tenha sido por uma atitude nada sensata da mesma...

Pre Iniciante disse...

Eu nunca disse que achei graça na morte do cara...
eu disse que os seres humanos, riem da cara da morte (personagem ilusório e representativo)
E se fosse eu.. certamente não estaria rindo, estaria agonizando... (maldade mode)

Fah Brita disse...

como dizia minha empregada: "MÓÓRRÉL"... (incrivel que tem gente que acha que ele ta vivo
o ainda lol)
cara idiota, jogou a vida fora por causa de uma merda.

Anônimo disse...

Nesse caso, melhor é morrer mesmo. Quebrou crânio, dividiu o rosto inteiro em dois; destroçou toda a mandíbula, juntamente com a arcada dentária; ficou cego.
Olha, eu nessa situação, preferiria morrer mesmo.

Anônimo disse...

A graça na verdade esta nos comentarios feitos! O Júlio postou vídeo, quem viu era pq queria!! Nada a ver fazer comentários criticando o cara! Viu pq quiz agora aguenta.....

Pre Iniciante disse...

valeu..... eu acho.......

Rubens disse...

voce fica curioso pra saber como a cara dele eh hoje?
deve ser alem de cheia de cicatrizes, ter defeitos de AVC, porque com certeza o cerebro dele nao saiu ileso dessa.

Alex Bittencourt disse...

esse ai se estiver sobrevivido é um milagre ...

Alinne disse...

Nossa , será que ele morreu ?
ele sobreviver seria um milagre ..
coitado !
mais pra que ele foi se jogar la de cima ?
brincadeira estúpida ,que teve sérias consequencias pra ele .

Pre Iniciante disse...

Só terá como saber essa resposta se você procurar no google o que aconteceu com ele, mas na língua do vídeo (deve ser afegã, ou israelense) e saber essa língua para aprofundar na pesquisa... Eu acho que ele ficou vivo por um bom tempo... só racho a cabeça... não foi profundo e o cérebro talvez não chegou a ser afetado, pois a rachadura não chega até o cérebro... Mas o cara sentiu uma dor dos infernos, se cortar um dedo ou se ralar já dói imagina rasgar a pele e o osso? (Até que tem uma anestesia nele)....

Anahí Giovanna disse...

já vi esse video e tive sérios problemas psicologicos apos assisitir.. nunca me coloquei em essas situaçoes de saltos ou qualquer tipo de brincadeira de risco, o fato é que o garanhão do video ai, que na verdade eram varios por verem muitos meninas, queriam mesmo era se exibir, como disse o camarada ai de cima, ele realmente foi burro por ter jogado a vida fora por uma merda.. creio que ele tenha ficado vivo sim, porque eu acredito que ngm morre antes da hora ordenada por deus, a nãe ser que a morte seja intencionada pela propria pessoa, nesse caso chamado, o suicidio sem o perdão divino e indo direto pro inferno, que não foi o caso do video, ele pulou por conta propria mais sem a intenção de morrer, acho que ele não morreu, se nao morreu na hora e ainda ficou hora de cara virada pra agua sem conseguir respirar, provavelmente ele foi anesteziado imediatamente, e passou por uma cirurgia de recostituição facial, existem varias poreteses que podem substituir os ossos, no caso da arcada dentaria, ele vai usar uma dentura para que possa se alimentar, e obviamente ele vai viver pro resto da vida com consequencias causadas pelo acidente, como dores de cabeça constantes, a sorte dele é que não atingiu o pescoço nem a fonte e nem o cerebro, por isso ele não morreu na hora, mais ele vai ter o resto deformado pro resto da vida
alem de viver avida inteira fazendo cirurgias para reconstituição facial, boa sortepra ele, morro de medo desses tipos de acidente, e como eu presencio algo do tipo, e como não posso interromper porque pessoas que brincam assim geralmente são teimosas, nem fico perto, fico o mais longe possivel

kayo disse...

bem feito ele pulo pq quis ainda bem qui eu tenho medo de altura

Anônimo disse...

Ainda bem que obedeci minha mae quando uma vez ela disse pra ter cuidado com mergulha.
Vlw mamãe!

Anônimo disse...

E também é como eu sempre digo pra morrer basta esta vivo

Pre Iniciante disse...

Se não fosse as mães...

Letícia Zuccon disse...

Gatão né, se jogou e foi visitar o capeta, parabéns.

Anônimo disse...

horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pre Iniciante disse...

Se as pessoas tivesse medo nos momentos certos nada disso aconteceria!!!

Anônimo disse...

pessoal eu sou colega desse menino ele nao morreu o rosto dele nao fico tao desfigurado e ele passa bem

Pre Iniciante disse...

Sim... E você fala português... Então tá bom... ¬.¬ desculpe, mas tem prova???

Anônimo disse...

Ele morreu sim . Fiz um estudo sobre o caso . Morreu Dois dias apos o acidente. Ele respiirava com ajuda, pois estava encubado. Os medicos o deixaram na uti em coma induzido mas ele nao aguentou e morreu dois dias depois , com infecção hemorragica. A massa encefalica dele nao foi atingida. apenas o rosto. Ele nao teve alteração em nenhum orgao vital. O acidente aconteceu no Libano em meados de Junho de 2009. E o lago foi interditado. O primeiro garoto a pular era o irmao dele e a menina que filmava era a irma . Segundo ela, eles sempre pulavam ali e nunca havia acontecido nada . A irma ainda disse que ele escorregou antes do salto por isso atingiu o concreto e que alem de concreto tambem havia ali placas de metal. Ele tinha 16 anos. E pretencia a classe baixa, no Libano.
Espero ter ajudado .
beijos

Anônimo disse...

nossa que horror, meu DEUS ....
ESTOU CURSANDO ODONTOLOGIA ...... POR QUE TENHO O ESTOMAGO MEIO FRACO PRA ESSAS COISAS DE MEDICINA !!!! QUE TRAGEDIA !!!!

Unknown disse...

"pode ser acidentar mais do que quando acontece naturalmente..." O filho da puta quer corrigir e humilhar os outros e escreve isso

Anônimo disse...

agora ja era ja morreu msm fazer o que ne

Anônimo disse...

quando eu vi esse video , foi bem recente , quase quando postaram na internet eu vi , meu tio me mostrou eu era pirralho nem sabia o que eu tava vendo , logo esqueci .. mas não tenho mas a inocência de criança q eu tinha antes , ja tenho meus problemas pisicológicos mesmo a curiosidade de querer ver a morte melhor não arriscar , emfim ... Não adianta culpar o muleke , claro que pular dessa pedra ai teve riscos , mas meuu .. quem nunca foi adolescente ? vai dizer que vocês nunca fizeram nada perigoso ? eu mesmo ja saltei assim , claro que o lugar era bem menor e tals , mas podia ter acontecido comigo.. quando tem que acontecer , acontece não tem jeito , não se sinta salvo só por não faz essas coisas , você pode muito bem estar centado ai de boa e ter um derrame , pensar que ta vivendo de boa e ter cancêr ou outra doença , estar centado ai e cair a casa .. emfim possibilidades é o que não falta quando se esta vivo .. não é deixar de viver que vai fazer vocês serem 'mais vivos '. Saltar em pedra pro rio , é uma coisa que muitos fazem apesar de não parecer .. claro que alguns podem morrer fazendo isso , assim como quem salta de paraquedas , ou até mesmo trabalhar .. e os cara q tavam travalhando na torre gemas quando o obama explodiu os aviões lá ? emfim meu conselho '' não se sintam mais vivos ou protegidos por não saltar em pedras k ''

Anônimo disse...

Mas ai o que aconteceu depois o cara morreu ???

Pre Iniciante disse...

Ouvi dizer que colocaram avisos e fecharam a área, mas ainda tem pessoas que pulam de lá...

Anônimo disse...

ainda tem idiotas que pulam de lá depois de td isso?

Anônimo disse...

Um cara desses tem que morrer mesmo, se ele foi idiota pra bancar o galo e pular eu me reservo ao direito de ver, não sentir pena, falar bem feito, você mereceu isso e ainda rir da cara dele! Bem feito, quer bancar o galo, esteja preparado para as consequências! Idiotas como ele tem mais é que morrer e eu dou risada!

Anônimo disse...

se ele tivesse sobrevivido como ficaria o seu rosto????

Anônimo disse...

merdaaaaaaaa será que ele tá sentindo dor, ???? e agora como ele vai comer comida e beijar!!!!

Unknown disse...

tem gente que se acha o máximo mesmo né!
bom, como amigo o logo acima disse o rapaz não sobreviveu, morreu após dois dias certo, tinha 16 anos e bla bla bla, o acidente foi no Líbano em meados de Junho de 2009 ... bom, tudo na nossa vida acontece por volta de escolhas atitudes e tal, esse rapaz foi um infeliz ao se arriscar desta maneira, e a gente quando se arrisca e sai ileso por algumas vezes se achamos muito espertos né, parece que esse foi o caso, segundo o amigo logo acima, ele e seu irmão tinham o costume de saltar dai ... pois bem serve de lição pra todas as pessoas, um dia a casa termina caindo, a verdade sempre aparece ... vc não e o único que se acha esperto no mundo ... na minha infância quase morri com um acidente, numa brincadeira que terminou mal, mas no caso era apenas uma criança, não sabia o risco que estava correndo, já este rapaz ... que morte mais Triste, uma das piores que já vi

Anônimo disse...

Tambem nao sinto pena nem graca, ja fiz muitas coisas arrisacadas mas ate agora ainda nao paguei o preco por isso.Ja subi acima da cobertura de um predio de 20 andares para comer pizza com amigos la porque era divertido e ao ar livre. nao tinha nenhuma ''barreira'' que impeddise qualquer um de simplesmente cair.Agora quando penso sinto medo.Mas na hora parecia tudo divertido

Anônimo disse...

Porra...só em 2015 consegui ver o vídeo até o fim ..

IZABEL disse...

sim ele foi negligente ao fazer ,mais velo naquele estado .nao consigo intender como certos tipos de pessoas acham graça numa cena tão imprecionante dessas ,,tenho certeza que se houvesse acontecido algo parecido com um amigo ou alguem de sua familia vocês não iriam de forma alguma achar graça lamentavél .

Michele Santiago disse...

Huashu "desconfigurou" diz ela ����

Michele Santiago disse...

SHYASHU "desconfigurou" diz ela pqp ������

Unknown disse...

c e loko meu!?....crllllll

Francisco Silva disse...

Pode ser que esteja, só a mandíbula foi destruída

Unknown disse...

Alguém aí ainda tem o vídeo? Preciso mostrar pra uns moleques que gostam de se desafiar aqui na minha rua.

Anônimo disse...

Todos os anos eu vejo esse vídeo, pelo menos uma vez, pra me lembrar de sempre pensar com a maior coerência possível

Anônimo disse...

Infelizmente ele morreu 2h depois

Unknown disse...

tornou se um PTista entao

Bleidejj disse...

Nao sei se e porque eu te visto essa tragedia mais ele ta respirando ainda ne eu consigo ouvir ne?


Unknown disse...

Que lenda de vídeo

Anônimo disse...

Eu ri de nervoso aiii q agonia

Anônimo disse...

hm

FABIO GOMES disse...

Nunca vi tantos comentários sem noção . Uma falta de respeito e humanidade . Brincando e debochando com a desgraça dos outros. O ser humano e uma desgraçada mesmo.

Anônimo disse...

Finalmente encontrei esse video... 2019

Unknown disse...

Vi esse vídeo em 2007 se não me engano, bemm old 😂

José Almeida disse...

Finalmente achei o vídeo bizarro que tinha visto ainda criança, e que ficou na minha memória até hoje com 19 anos...

Unknown disse...

Tenho 4 perguntas:
1°Esse jovem sobreviveu?
2°Qual o nome dele?
3°Onde isso foi gravado?
4°Quando isso foi gravado?

Luanpinheiro022@gmail.com disse...

Quem Procura Acha e Ele Achou

Luanpinheiro022@gmail.com disse...

Quem Procura Acha Né

Anônimo disse...

Ele morreu dias depois, dificilmente viveria

Unknown disse...

Puxa esse video me deixa chocada!!!!

Anônimo disse...

Meu primeiro Gore sz

Unknown disse...

Sabe onde foi?

Anônimo disse...

Triste d+, eu tenho 13 anos atualmente.Isso não irá sair da minha cabeça rapidamente.

Anônimo disse...

Rir da desgraça alheia é sempre bom......

Anônimo disse...

Eu não tenho muito oq dizer sobre o vídeo, mas ele provavelmente deve ter morrido.Acho que não morreu na hora até pq ele estava agonizando, mas um tempo depois ctz q ele não aguentou a dor ou as lesões.

rednoose21 disse...

Aavemaria, lembro desse video ser o mais pesado do meu mp4. Kkk ooold demais (2007)

rednoose21 disse...

A propósito esse video foi no marrocos. Vi nos comentarios q nem disse nada sobre. E o muleke morreu sim, cerca de 1semana depois. Assim dizem as noticias de la.